Suporte...
A TOTVS contribui para que mais de 23 mil clientes alcancem a excelência nos processos de gestão, tornando-os mais competitivos, integrados e rentáveis.
Como Cliente TOTVS, percebi uma dificuldade no compartilhamento de informações e de acompanhamento de minhas duvidas com suporte. Muitas são as reclamações, mas temos que acompanhar o crescimento da fabrica de software.
Se possui algum conhecimento ou alguma duvida não exite em deixar aqui seu comentario;
Espero que de alguma forma esse blog sirva para compatilhar conhecimento.
As notas abaixo são informações do site www.totvs.com
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As notas abaixo são informações do site www.totvs.com
• | Treinamento |
Visando um maior apoio ao usuário, a TOTVS possui cursos para cada módulo adquirido que esteja relacionado no Programa de Treinamento.
Para melhor aproveitamento, é sugerida a participação do usuário nos cursos, somente após o recebimento do software e a primeira leitura do manual. Desta forma, o usuário pode esclarecer suas dúvidas a partir do primeiro contato com o software.
• | Atendimento Personalizado |
A TOTVS oferece toda assessoria para informatização de empresas, desde o desenvolvimento do projeto piloto até os serviços de programação, implantação, cursos de treinamento e manutenção de Sistemas.
O contrato de evolução tecnológica garante a melhoria dos sistemas, a atualização tecnológica e o acesso aos sistemas de apoio por meio da internet. O contrato de atendimento e relacionamento garante o Help-Desk que auxilia o usuário na solução de suas dúvidas.
Através da Central de Atendimento e Relacionamento é possível efetuar os seguintes serviços:
• | Remessa de dúvidas e não-conformidades dos produtos TOTVS, seja de sistemas, módulos, ou qualquer serviço prestado como pós-venda, suporte, treinamento, ou ainda, em qualquer relacionamento administrativo/financeiro; |
• | Retorno com esclarecimentos e/ou soluções de dúvidas ou não-conformidades; |
• | Coleta de novas atualizações, produzidas para reverter situações de emergência, evitando prazos incompatíveis de distribuição; |
• | Consultas sobre planejamento de melhorias e novas versões, inclusive sobre solução de não-conformidades que não interferiram no andamento dos trabalhos (não-conformidades brandas). |
O acesso aos sistemas de apoio via Internet é feito mediante o seguinte endereço:
• | Help-Desk |
Plantão telefônico, por meio do qual o cliente expõe suas dúvidas bem como sugestões para o bom funcionamento do Sistema. As dúvidas também podem ser recebidas via fax/e-mail, o que facilita a interpretação da ocorrência.
Dica:
Consulte o Guia de Relacionamento TOTVS do seu país.
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